terça-feira, 26 de abril de 2011

Marvel Mega Bloks series 1 micro figures...

Foi com alguma surpresa que deparei com o meu amigo Pedro Cleto (http://asleiturasdopedro.blogspot.com/) a acusar-me de estar menos atento às coisas que saem por aí e que são no nosso comum interesse.
Pois fui a correr para o Toys r Us e lá estavam as novidades acabadinhas de chegar.
Esta série 1 da Marvel tem 8 figuras para coleccionar que vêm desmontadas dentro do pacote e são divididas em 3 tipos. Figuras comuns, raras e ultra raras.
Sendo que temos o Green Goblin como figura ultra rara, o Black Spider-Man e o War Machine como figuras raras e o Armored Spider-Man, o Spider-Man, o Invencible Iron Man, o Venom e o Battle Damage Iron Man como figuras comuns.
As figuras são do tipo Lego, mas super articuladas, medem uns 5 cm de altura e muito bem feitas e resistentes. O responsável por esta colecção é a Mega Bloks. As figuras são de 2010 fabricadas na China.
Obrigado Pedro, pela chamada de atenção.

9 comentários:

Livraria Livrilusão disse...

Caro Amigo/Amig@,

Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e
mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até
mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também
interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

Obrigada,
Giulia

Anónimo disse...

ora viva, boa noite! antes de mais gostaria de o felicitar pelo excelente blog. muito bom! podia-me dizer quanto custa cada pacotinho?

Nuno Mata disse...

Viva

Cada pacotinho destes Marvel Mega Bloks custa 1,99€ nas lojas Toys r Us

Abraço e obrigado...

NM

Pedro Cleto disse...

Olá!
Não tens que agradecer, é para isso que servem os amigos!
E vejo que já conseguiste o Goblin...
Abraço!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Faltam-me 3 figuras: black spiderman, green goblin, warmachine, e agradeço que se alguém souber onde posso encontrar que me diga.
obrigada beijinhos

kitato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
respigadores disse...

a colecção parece ter um detalhe interessante. obrigado pela dica (^_^)

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Já só me falta o green goblin.
Se alguém o vir por aí digam.

Não há em lado nenhum em Lisboa e arredores...=(

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

E já consegui o meu green goblin!!! custou mas foi...até veio a dobrar! lol...é que bcomo não tinha a certeza, por ser pouco perceptivel comprei dois pacotinhos e afinal tinha razão nos dois!

beijinhos