sexta-feira, 8 de abril de 2011

Delorean Time Machine da Hotweels...

Quem não sonha com esta máquina do tempo?
Fruto de um certo instinto que me obrigou a passar pelos Hipermercados Continente, este Delorean estava na primeira fila dos expositores da Hotweels.
Será que foi sorte?
Será que estava destinado a ser meu?
Pois cá está ele na colecção de 2011 e um dos carros mais raros da colecção (sem contar com o carro que foi propositadamente concebido para o ser).
Recomendo aos interessados uma inspecção a "Pente Fino" a todos as lojas que vendam Hotweels...

5 comentários:

sLmT disse...

Muito bom! da hotwheels tenho o Delorean e o Delorean Gold, mas não o Time Machine. Tenho que conseguir um desses!
O Time Machine tenho em 1:18 da Sunstar, que entretanto vai aparecer no blog.

Abraço.

Nuno Mata disse...

Sei qual é esse da Sunstar...
É brutal.

Se arranjar um destes a mais aviso-te

Abraço

NM

sLmT disse...

épá, se conseguires era óptimo! Aqui na zona não devo conseguir e ir a Lx de propósito...

Abraço.

LOBO disse...

hé lá, ó Nuno, se conseguises um para mim tambem era óptimo.

A propósito, estás interessado na série 1 dos dragões da MCFarlane?

Abraço

respigadores disse...

lindo!