quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blackest Night Figurine Collection... Black Hand...

Os fãs mais fieis aos comics da DC sabem com certeza do evento que aconteceu recentemente com os heróis galácticos conhecidos como Green Lantern Corps. O acontecimento ficou conhecido como Blackest Night e a DC resolveu fazer uma colecção de figuras de Chumbo só com as personagens que participaram nesse evento.
A primeira personagem desta colecção é talvez um dos primeiros catalisadores deste evento e é conhecido como Black Hand.
Nesta figura Black Hand aparece a segurar uma caveira que se supões ser a caveira de Batman, dado que o herói é suposto estar morto aquando dos acontecimentos deste evento.

O papel de Black Hand nesta Blackest Night começa quando, na prisão se sente cheio de um estranho poder que o envolve e que é de origem negra e tenebrosa. depois de escapar da prisão regressa a casa e a pedido da morte mata toda a sua família suicidando-se de seguida.
è nesta altura que o Guardião negro a quem chamam de Scar, chega a casa de Hand e decide que os seus actos satisfizeram a morte e é assim criado o primeiro anel negro que vai dar nova vida a Black Hand, que ressuscita para servir o guardião negro. É revelado então que Hand é o portador natural da força negra conhecida como Morte e o seu Avatar. Com o objectivo de extinguir a luz, Hand lança-se numa missão de ressuscitar velhos heróis caídos e de os recrutar como mortos vivos para o seu novo senhor, Scar.
Black Hand tem então de desenterrar o cadáver de Batman, servindo-se deste herói caído como sua arma secreta contra os outros heróis, até que Nekron, senhor da Lanterna Negra renasce distribuindo ainda mais anéis negros para recrutar ainda mais heróis mortos.

Não sei se vou conseguir fazer toda esta colecção pois ainda não sei quantas figuras são.
O certo é que são espectaculares e se saírem todas as figuras desta saga, será com toda a certesa uma colecção a não perder...


3 comentários:

Leandro Crudi disse...

Oh my fucking dog!!!


Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu q...

Wildcat17 disse...

Por favor, podes dizer-me como e onde adquiriste as figuras do Geronimo Stilton? Agradeço uma resposta para o e-mail wildcat17s0572@gmail.com
Obrigado.

Nuno Amado disse...

Isto é muito fixe!!!!!!
:D