segunda-feira, 28 de março de 2011

Tron: Legacy - Rinzler...

Tendo aproveitado uma promoção na Disney Store, como já tinha referido à alguns artigos atrás quando falei da figura do Sam Flynn, mostro agora mais uma figur especial do filme Tron:Legacy.
Este é Rinzler, personagem que aparece no filme como sendo imbatível e todas as formas de jogo virtual. Como combatente excelente é um dos que defronta Sam no inicio e ao longo de todo o filme acabando mesmo por tentar salva-lo quando resiste é sua programação e descobre que é o antigo programa Tron.
A figura não é tão espectacular como a de Sam Flynn, não tem a tecnologia nova de projecção e também não se justificava pois não aparece no filme com a face descoberta.
Os detalhes de articulação são os mesmos e tem pontos luminosos no uniforme que se acendem na cor laranja. Rinzler vem com 2 discos de identificação, 3 bastões, uma lança e uma espada de luz...

2 comentários:

Anónimo disse...

Por teres mencionado no outro post a promoção num artigo do filme Tron Legacy suspeitei que também os restantes artigos estivessem em saldo e realmente devem ter estado porque fui lá hoje e já não havia quase nada! Pelo menos havia aquilo que eu queria e que não pensava poder comprar que era o Deluxe Identity Disc que custava 34€ mas que agora está a 8,50€ :D

Nuno Mata disse...

E fizeste muito bem

Talvez passe por lá e compre também um desses...

Abraço