quarta-feira, 30 de março de 2011

Komodo Clan Dragon - Boxed Set Special...

Sou um apaixonado por estas criaturas lagartoides gigantescas desde que as descobri, quando era muito novo, nuns antigos romances de Dragonlance que a editora Europa-América tinha lançado e que estavam à venda numa papelaria perto da casa dos meus avós. Estes livros, que ainda fazem parte da minha colecção de livros de fantasia, mostraram-me Dragões a interagir com humanos sendo ao mesmo tempo monstruosos vilões e valiosos aliados.
Quem não é fascinado por estas criaturas?
Este belo Komodo Dragon da série 4 dos Dragon da Mcfarlane Toys é um mimo. Para além de ser uma figura enorme, com quase 25 cm de altura, tem a particularidade de estar preso a uma corrente segura por uma espécie de odalisca árabe.
Esta figura vem para o mercado em 2006 e vendia-se numa caixa enorme que fazia toda a gente parar para olhar para ela na loja que eu frequentava na altura.
Só o adquiri agora e não estou nada arrependido...

2 comentários:

UmbrelaCorp disse...

Parece que já chegaram, espero que tenha chegado tudo bem

Cumps

Nuno Mata disse...

Sim e mais uma vez obrigado!

Desculpa não ter avisado...

Abraço