terça-feira, 15 de março de 2011

The Incredibles - Soft Toys do McDonalds...

Quando em 2004 estreou o filme The Incredibles, da Disney/Pixar, a McDonalds lançou por cá uma colecção exclusiva de 3 Soft Toys em embalagem de luxo. As figuras podiam ser compradas por 5,00€, se não estou em erro, com um qualquer menu à escolha.
Recordo-me de ter tentado fazer a colecção normal de figuras do Happy Meal e de ter conseguido muito poucas (ainda nem as mostrei aqui). No entanto consegui adquirir 2 Soft Figures ficando a faltar uma para terminar a colecção.
Só o mês passado consegui a figura que faltava quando visitei a casa de uns amigos e a descobri num baú de brinquedos do filho mais novo. Meti a colher e lá consegui trazer a Elastigirl que me faltava.
São apenas 3 figuras que perfazem esta colecção que saiu por cá sendo elas a Elastigirl, o Syndrome e o Mr. Incredible.
Como era de esperar não consegui a embalagem da Elastigirl mas os outros dois estão conservadíssimos nas suas embalagens originais. O corpo destes Soft Toys é em tecido almofadado sendo que as cabeças são em PVC.
Não deixa de ser uma curiosidade que passou ao lado de alguns coleccionadores do género...

4 comentários:

carmonix disse...

aiiii ó Nuno,coitadinha da criança...LOL
Eu de vez em quando dou aulas de Expressão Físico-Motora a infantários,bom lugar para trazer umas figuras porreiras.lololol

Nuno Mata disse...

aproveita man...neste caso até ficaram aliviados quando trouxe a figura...

Abraço

Pedro Cleto disse...

Que vergonha, a roubar brinquedos às criancinhas... Mas é verdade que às vezes dá jeito!!!
Abraço!

PS - Enviei mail sobre troca Dados Lutadores/Hero Clix

Carlos disse...

Olá Sr.Nuno. Eu li com interesse esta mensagem permita-me que o corrija: só se podia comprar estas estas figuras ao comprar o menu grande e existem 4 figuras, sendo a última que lhe falta a rapariga invisível.
Obrigado