sábado, 19 de fevereiro de 2011

Spawn Mutations...

E num golpe de sorte, cá está mais uma figura, novinha em folha, para acrescentar à minha colecção, sempre crescente de figuras do Spawn.
Desta vez foi um Spawn da série 23 intitulada Mutations. Esta personagem não aparece nos comics mas tem uma história por detrás desta mesma linha.
Acontece que mata poder derrotar, o ainda vivo, líder do inferno Malebolgia o Spawn tem de se embrenhar no seu lado mais negro. Assim terá de se tornar numa besta para poder derrotar uma besta. Chamando a si o seu mais negro poder, o mesmo poder que transforma o Clown no mortífero Violator, este Spawn modifica-se e sofre uma mutação dando-lhe o aspecto de demónio.
Esta figura esteve no mercado em 2003 e está cheia de pequenos e saborosos pormenores. Reparem nos detalhes das correntes presas a partes do seu corpo como se fossem adornos que estivessem na moda entre os demónios do inferno...

4 comentários:

Leandro Crudi disse...

Mcfarlane Toys, não precisa dizer mais nada.

Ainda terei minha coleção do KISS Psycho Circus.

sLmT disse...

Gosto desta! Boa aquisição Nuno.
Abraço.

Pedro Figueiredo disse...

Para os interessados.
SPAWN “MUTATIONS” ACTION FIGURE
em http://venda-de-garagem.blogspot.com/

http://venda-de-garagem.blogspot.com/2010/02/spawn-mutations-action-figure.html

LOBO disse...

AS correntes sempre foram uma imagem de marca da MCFarlane, é impressionante a quantidade de figuras que lançaram com esse adorno...pareçe mais um fetiche. lol

Boa aquisição Nuno!