domingo, 23 de janeiro de 2011

Tron: Legacy Die Cast series 1...

Durante muitos anos houve uma situação que volta e meia me volta a assombrar.
Trata-se de um episódio que me aconteceu tinha eu ainda tenra idade e não percebia nada de filmes e de protagonistas. O que acontece é que não ia ao cinema com frequência e os meus pais nunca gostaram dos filmes que escolhia e por isso ficava na ignorância das estreias do meu tempo e delirava com as descrições que os meus amigos faziam dos filmes fabulosos que iam ver. Um desses anos, numa saída com a minha mãe, passámos naquela papelaria que tinha à venda muitas das figuras de PVC que ainda tenho hoje e lá estavam uma figuras estranhas, meio transparentes e que pareciam um soldados. O blister dizia Tron e eu sem saber o que era não liguei muito embora as figuras fossem bem porreiras e diferentes para a época. Recordo-me de ter comprado uma figura dos desenhos animados do Dartacão, penso. Lá ficaram para trás as figuras do filme Tron que provavelmente tinha estreado nesse ano.
Pois nunca mais deixei que isso acontecesse, até hoje me arrependo de não ter comprado essa action figure do Tron que é hoje tão difícil de encontrar.
Estes veículos do filme Tron:Legacy foram adquiridos na Disney Store do C.C.Colombo.
Por enquanto é o único local onde se vendem este tipo de figuras (ainda não as vi em mais lado nenhum).
Vendem-se nuns packs tipo carrinhos Hotweels sendo a uma escala muito semelhante.
São 7 peças, em metal e plástico, para coleccionar nesta série 1 fabricada na China pela Spin Master.
Os veículos são: Sam´s Light Cycle, Clu Command Ship, Clu Light Cycle, Light Runner, Recognizer, Clu Sentry Light Cycle e Kevin Flynn Light Cycle.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando lá fui ainda não tinham essa variedade toda, apenas comprei o Sam´s Light Cycle mas acho que esse Recognizer não me escapa :)