sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Votos de Boas Festas

Excelentíssimos amigos, curiosos e coleccionadores.
Os meus votos de Boas Festas são para todos mas em especial para aqueles que vão ter, no dito sapatinho, figuras de acção e bonecada.
Que seja um Natal rico em fundos para os podermos gastar no que mais gostamos.
Que o próximo ano seja finalmente o ano em que vamos encontrar aquela figura que falta ou encontrar aquela colecção extraordinária que à tanto tempo andávamos desejosos de ter.
Fartura e prosperidade meus amigos, pois embora tenhamos de apertar o cinto, estou certo que haverá sempre algum de parte para esta ou aquela figura.
Bom Natal!
Próspero Ano Novo!

9 comentários:

Rui Torre disse...

Feliz Natal amigo. Que o próximo ano te traga as figures Motu classics que ainda não tens!!

Um grande abraço e boas festas para ti e para a tua familia.

Abraço

sLmT disse...

Que assim seja! Amen.
Abraços.

carmonix disse...

Amigo,tenho andado desaparecido aqui dois comentarios,mas sempre atento ás actualizações aqui da malta,principalmente aqui do "boss" das figuras!
Um bom natal e continuação de boas festas,e votos de muita saudinha para que a nossa colecção vá sempre crescendo!!Eu lá me safei,comprei de prenda de mim para mim 4 figuras a preço de saldo nos nossos amigos espanhóis,em saldos de 80% é obra!!Vê bem estava uma figura no forum almada a 32,00 euros comprei na net igual por 7,00 euros!!É mesmo demais!!
Bem...continuação de boas festas e tudo de bom!!
ass:rui

David Martins disse...

Boas Festas e Boas colecções!!

Pedro Figueiredo disse...

Boas Festas e 2011 a transbordar de toys (já disse que cobiço comó caraças as tuas estantes?) Abraço!

Pedro Cleto disse...

Olá Nuno,

Um óptimo 2011, com muita BD, muitas figuras e tudo o mais que desejares, para ti e a tua família!
Abraço!

LOBO disse...

Já venho tarde...espero que tenhas tido muito daquilo que gostas(bonecos).

Ficam os meus votos de um bom ano 2011 com muito pvc.

Abraço

M CARVALHO disse...

Espero que tenhas passado um excelente Natal junto da tua "gande familia", e que o 2011 te traga muito de tudo, inclusivamente de figuras...claro!
Um abraço,
M. Carvalho

Raquel Costa disse...

Feliz Ano de 2011.
Um beijinho
Raquel