quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Masters of the Universe 2002...Ram Man

Este é o meu primeiro Ram Man. Nunca tive a felicidade de possuir a figura vintage (que espero adquirir o mais brevemente possível) pois é uma das minha favoritas.
Na série original, Ram Man tinha sempre um papel estranho e era uma personagem mal feita e que resolvia tudo à cabeçada. Nesta série de 2002, tem mais protagonismo, apresenta-se como um dos Masters of the Universe embora não seja o mais inteligente e eficaz guerreiro. O seu poder está na força bruta e na sua capacidade de abalroar tudo e todos.
Mas afinal de onde veio esta personagem?

Ram Man, como quase todas as personagens deste universo tem uma história díficil de definir. Segundo algumas fontes Ram-Man era um guerreiro com umas terras em Eternia que defendia com todas as suas forças. Foi derrotado por He-Man e mais tarde enganado por Skeletor a usar os seus talentos com atropelador para tentar abrir a porta do Castelo de Grayskull. depois de perceber o esquema de Skeletor junta-se a He-Man e aos Masters of the Universe.
Não se sabe mais nada em relação a esta personagem nem à sua origem.
Esta figura pertence à série 2 de Masters of the Universe 2002 e vem com uma machado, sendo esta a sua única arma. A figura possui a mesma caracteristica da figura Vintage que consiste em pernas com um dispositivo tipo mola, que fazem a personagem saltar...

1 comentário:

sLmT disse...

Olá Nuno,
era das minhas figuras de eleição.
Tive uma nos 80´s mas já não sei dela...
boa aquisição!
Abraço.