terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Astérix nos Phosquitos...Incompleta

Penso que a primeira vez que vi figuras nos Phosquitos foi em 2004 quando saiu esta colecção de 5 personagens de Astérix.
Lembro-me perfeitamente de dizer para a minha namorada (que agora é minha esposa!) que não sabia como havia pessoas a comprar figuras articuladas de Astérix.
Pela boca morre o peixe e estive estes anos todos para conseguir estas 4 figuras da colecção.
Foi um achado que tive a felicidade de comprar na net pois estas figuras dos Phosquitos são muito desejadas por nós coleccionadores (meu senhores sabem que não estou a dizer nenhuma mentira).
Pois mas ainda me falta uma última figura para completar a colecção e se alguém por acaso tiver por aí a personagem em falta (o romano), manifesto desde já o meu interesse...

Sem comentários: