quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PVC - Canal Panda...

Já todos os meus leitores coleccionadores de PVCs descobriram estas figuras de personagens do Canal Panda à venda nos supermercados. A colecção apareceu em 2009 com a marca da Concentra e com a surpreendente marca, "Made in Portugal" marcada nos pés das figuras.
Pois acontece que aqui as informações são divergentes. Segundo alguns coleccionadores com blogues activos e informativos disponíveis, estas figuras foram apenas pintadas em Portugal, mais precisamente na Maia Borges. Segundo a caixa das figuras esta é também a informação real e comprovada. Mas sendo assim porque é que as figuras vêm marcadas?
Peço por favor aos meus leitores mais informados, nomeadamente aos coleccionadores de PVCs que, se acaso tiverem mais alguma informação, que a tornem disponível para podermos esclarecer estas dúvidas.
Altualizarei este artigo de acordo com as informações dadas.
No que diz respeito à figuras própriamente ditas, esta colecção de 4 figuras está dividida em duas partes. Uma caixa com 3 figuras (Panda, Kinkas e Crocas) e um blister com uma figura do panda numa posição diferente.
Penso que futuramente aparecerão mais figuras no mercado de outras personagens que estão em falta mas que vêm anunciadas na publicidade da caixa e do blister. Fiquem atentos a este artigo e ao mercado que agora perto do Natal começa a adivinhar novidades...

2 comentários:

DEVILZINHO disse...

boa noite, amigo NUNO
também já tenho essas figurinhas á algum tempo, e algumas de reserva, nnca se sabe o valor um dia amis tarde. não percebo a tua dúvida em relação á marca das figuras.
um forte abraço
DÁRIO GOMES

Unknown disse...

Qual o valor