sábado, 14 de agosto de 2010

Spider-Man: The Animated Series...Venom

Recordo-me que na altura o Venom estava muito na moda.
Era uma personagem relactivamente nova e penso que apareceu logo nos primeiros episódios da série. Como não podia deixar de ser a ToyBiz lançou na série 1 desta um Venom, que comprei juntamente com outra figura da mesma série (já não me recordo de qual foi).
A particularidade desta action figure é que tinha um mecanismo simples que fazia com que, ao apertar as pernas, a boca pejada de dentes se abrisse. É uma figura atraente quem em 1994 fez algum sucesso...

3 comentários:

Pedro Figueiredo disse...

Se babaste pelo primeiro Venom da Toy Biz confere o da série 4 (com máscara removível que expõe o rosto de Eddie Brock)em:

http://venda-de-garagem.blogspot.com/2010/01/venom-ii-action-figure.html

Abraço!

Rodolfo disse...

enquanto miudo fui assiduo comprador de figuras spiderman, o venom foi um dos que não consegui "convencer a mãe" a comprar, mas tive um carnage de que tenho mtas saudades e que nunca mais vi igual em parte alguma o goblin com planador que foi postado é exactamente igual ao que tive, adoro este blog bom trabalho.

Nuno Mata disse...

Viva Rodolfo

Convido-te a seguires este blogue.
Todas as figuras apresentadas aqui fazem parte da minha colecção pessoal que cresce mais um bocadinho todos os meses.
Ainda tenho várias figuras desta série e de outras a seguir para postar por aqui.

Fica atento

Grande abraço

Nuno Mata