terça-feira, 17 de agosto de 2010

Spider-Man: The Animated Series...Carnage

A personagem Carnage fez tremer o mundo dos comics quando apareceu pela primeira vez na revista Amazing Spider-Man #344 de Março de 1991.
Carnage era o filho de Venom um dos maiores e mais perigosos inimigos de Spider-Man e segundo parecia era muito mais perigoso e maníaco. Ora assim que estreou a série animada e apareceu o vilão Venom, todos estávamos à espera de ver Carnage uns episódios a seguir, mas a personagem só apareceu, no episódio 33 que contava já com a terceira série.
Mas lá estava Carnage, o vilão sanguinário que todos os fãs de Spider-Man queriam ver nos ecrãs. Curiosamente quando Carnage apareceu já eu tinha a figura que pertence à primeira série. Por isso já todos sabíamos que o Carnage iria aparecer mais cedo ou mais tarde.
A figura foi na altura um estrondo. Era perfeita e mesmo com a pouca articulação trazia acessórios que se encaixavam nas mãos e que simulavam perfeitamente os poderes de Carnage. Era a primeira figura do vilão a aparecer no mercado e todos a queriam. Recordo-me de não ter sido o único à procura dela no supermercado e comprei-a juntamente com o Venom tal era a loucura...

Sem comentários: