terça-feira, 24 de agosto de 2010

PVC - Smurfs...incompletíssima

É com alguma relutância que ponho aqui este artigo dos Smurfs pois não se sei resultará da melhor maneira devido à enorme quantidade de figuras que existem. Como ainda não consegui encontrar um catálogo exacto com as informações correctas de todas as colecções de Smurfs que existem, penso que será a melhor solução falar destes individualmente.
Não tenho muitos Smurfs e os que tenho, para além das colecções anuais da Schleich que faço com fervor, são de diversos anos e de diversas marcas. Este artigo servirá para mostrar as figuras que vou adquirindo e que fazem parte de colecções diferentes e de anos diferentes.
Desta vez vou tentar por a informação referente aos mesmos na própria foto, espero que seja uma boa ideia e que sirva para, pelo menos prestar a informação necessária aos coleccionadores espalhados por aí. Mais tarde introduzirei um artigo para os Smurfs produzidos em Portugal pela Maia Borges.
Fiquem então com as figuras que vou caçando por aí e visitem este artigo com regularidade pois será actualizado conforme as peças que for adquirindo...

1 comentário:

Smurfador disse...

Estes também temos, cá em casa.