sábado, 12 de junho de 2010

O Action Figure Hospital na Rede...

Mais um dos motivos de orgulho deste nosso esforço foi a entrevista que demos para o Canal Q à uma semanas atrás. Já aqui tinha falado disto e agora posso mostrar parte da entrevista que nos fizeram no programa de Nuno Markl e Ana Markl, A Rede.
Infelizmente a entrevista não está toda mas pode ver-se quase na integra.
Espero que gostem e que compreendam que na maior parte das vezes o esforço, a persistência e a paixão por qualquer coisa que gostemos de fazer, leva-nos longe.
Neste caso é o nosso Action Figure Hospital que finalmente começa a ficar conhecido nos mais diversos meios, o que nos deixa muito satisfeitos com ideia que tivemos.
Podem ver a entrevista em http://videos.sapo.pt/ffn0Jza8I5h0Fykj2qIG

5 comentários:

David Martins disse...

Parabéns, vocês merecem!

Anónimo disse...

parabéns, sigo o teu blog por rss regularmente, também sou colecionador mas apenas de figuras de filmes terror\ acção, ainda não usei os vossos serviços porque é como nos hospitais "normais", é bom não precisar!

já sabia que o markl tinha uma ou duas figuras mas não sabia que era hobbie, foi fixe ver a irmã com um snake plissken, também tenho um! NIB

Hugo, setubal

Nuno Mata disse...

Viva Hugo

Não queres fazer um Blogue para mostrar as tuas coisas?
Junta-te a nós e vais ver que a tua colecção vai aumentar rapidamente.
Nós coleccionadores temos de nos manter unidos.

Grande abraço

NM

Pedro Figueiredo disse...

Curti. Keep it up! Abraço

Anónimo disse...

Boas Nuno, gostar gostava, mas infelizmente neste momento ainda tenho tudo na caixa pois não tenho espaço para expor as figuras, acho que tirar fotos às figuras na caixa não tem a mesma magia.

é verdade, ainda por cima numa paixão tão "marginalizada", pode ser que nos encontremos em breve por ai.

Hugo