sábado, 15 de maio de 2010

Classic Marvel Figurine Collection #114

Viper


Viper, conhecida antigamento como Madame Hydra, foi criada por Jim Steranko e apareceu pela primeira vez na revista Captain América #110 de Fevereiro de 1969.


Sabe-se que a Madame Hydra é uma orfã da Hungria. Sabe-se ainda que parte da sua face esteve em tempos horrívelmente deformada. Foi raptada, com 12 outras raparigas e enviada para a Hydra onde foi criada pelo Comandante Kraken. Durante 22 anos, Viper foi a melhor aluna de Kraken subindo de categoria nas posições da Hydra e frequentemente entrou em conflito com o Captain América e a S.H.I.E.L.D.
Da primeira vez que apareceu foi com o nome de Madame Hydra e foi durante uma tentativa de envenenar os reservatórios de àgua de Nova Iorque, que lutou pela primeira vez com Captain América, conseguindo mesmo capturá-lo.
Madame Hydra revelou-se uma líder de uma organização terroista sem escrúpulos e disposta a tudo para conseguir levar avante os desígnios da organização Hydra. Foi casada com Wolverine para assegurar um lugar no império de Madripoor. Pertenceu ao Hellfire Club e casou com o Silver Samurai.
Sabe-se que abandonou o seu marido para se juntar ao Barão Von Strucker como líderes do conselho da Hydra. Revelou-se que a Madame Hydra é um título que pertence agora à condessa Vallentina Allegra de Fontaine.
Recentemente Viper foi raptada por um grupo estranho, intitulado Leviathans Group, por causa da localização de uma caixa misteriosa.
Durante o interrogatório Viper é morta por Madame Hydra mas é ressuscitada pela Hydra e retoma o nome da sua sucessora como Madame Hydra...



Sem comentários: