sexta-feira, 16 de abril de 2010

PVC - Danoninhos na cidade...incompleta

A vida de um coleccionador de figuras é tão agitada que por vezes nem damos por certas colecções, tanto é o entusiasmo com esta ou aquela coisa. Como não podemos estar em todo o lado ao mesmo tempo, nem comprar tudo o que nos aparece, existem figuras que quando nos passam pelas mão já é tarde. Foi o que acho que aconteceu com estes danoninhos. Não sei quantos são mas um amigo informou-me que são os danoninhos da cidade e que se vendem em packs grandes de iogurtes. Procurei mas não os encontrei e só passado algum tempo é que me arranjaram estes dois.
Tenho a sensação de que já fui tarde mas com as colecções nunca se sabe, podem sempre surgir figuras ao virar de uma esquina. Se encontrarem mais figuras destas...estou interessado.

2 comentários:

Raquel Costa disse...

pois, parece que sairam do mercado tão misteriosamente como os da primeira colecção das caixinhas que agora são os piratas, os primeiros que apanhei tinham os papelinhos de informação em checo.
Esperemos que os reponham...

Nuno Mata disse...

Pois também eu espero que os reponham mas não creio...
Fica para outras nupcias, já fiquei contente com estes dois.

NM