sexta-feira, 5 de março de 2010

Masters of the Universe Classics...Beast Man

Uma semana depois de adquirir o Beast Man dos anos 80, chega à minha colecção o Beast Man da colecção nova. Não vou dizer que não era uma figura desejada. Todas estas figuras o são e a mestria da escultura e o próprio aspecto da figura é algo exemplar.
Já contei tudo o que havia para contar sobre esta personagem e acho que por enquanto nada mais existe sobre a história da personagem que possa acrescentar. Esta Figura é da Segunda edição, ou seja, tal como o He-Man, uns artigos mais abaixo é uma figura que foi remasterizada, repintada e teve acertos nos moldes originais o que também quer dizer que está melhorada em todos os aspectos. Acho que é visível na foto. O Beast Man vem com o seu chicote, que apresenta uma melhoria significativa em relação ao original. Mais uma vez é uma figura que recomendo vivamente aos coleccionadores de MOTU...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Olá
Vi que tem uma coleção de bonecos do Madagáscar e gostaria de saber se tem apenas os da colecção ou se tem mais para vender, por exemplo.
Isto porque o meu filhote vai fazer 2 anos e o tema é mesmo esse, é completamente doido pelo filme e gostaria de arranjar os bonequinhos.
Tenho o Alex, o Marty e o Melman deslizantes, mas falta-me a Gloria.
Os outros que vem em bolas tb são muito interessantes.
Se tiver algo para venda, diga-me.
ritaramosgameiro@gmail.com