sábado, 18 de julho de 2009

PVC - Gormiti série Elemental Fusion...incompleta

Outra série de Gormiti para nos dar a volta à cabeça (principalmente a mim que ainda nem acabei as outras)
Esta é a série Elemental Fusion que revela mais personagens das já habituais tribos num explendor de novas transformações elementais que lhes dão outros poderes. A destacar nesta colecção são os Chips que se encontram nos pés dos chefes de cada tribo e que lhes dão a capacidade de "Falar" se forem unidos a certos pontos dos playsets conhecidos como Altares Místicos (o que para mim é ainda um mistério)
São mais 35 figuras em PVC com toda a magia e estilo a que a Giochi Preziosi já nos habituou. As figuras são feitas na China e a colecção é de 2008.
Cada personagem vem acompanhada da respectiva carta/ficha explicativa. (Estas cartas são um tipo de jogo muito ao género de Magic ou de Pokemon)
Nesta colecção existem ainda figuras especiais que só podem ser adquiridas na compra do Altar Místico de que já falei ou de uns tais ovos, também prometidos na série 3 e que nem sequer chegaram às lojas comuns, esgotando rapidamente na e-Gormiti (onde por vezes também compro estas figuras).

Como é de prever, vou tentar adquirir todas as figuras possíveis, mesmo que a tarefa se revele demasiado morosa...

Povo da terra


Povo da Floresta


Povo do Ar


Povo do Mar


Povo do Vulcão

5 comentários:

FIGURAS DE CHUMBO disse...

Olá amigo , parabéns pela sua comentário e pelo árduo trabalho de manter todos os informados sobre algumas das coleções mais bacanas. Sou do Brasil e o Gormiti já estão virando fenômeno por aqui também. Este mês foi lançado a série 2 por aqui. O convido também para dar uma olhada nomeu blog dedicado as figuras de chumbo em geral, que é o tema da minha coleção. embora também tenha me rendido aos Gormitis. abraços.

Anónimo disse...

Uau!!Adorei os gormitis Elemental Fusion!!!

Unknown disse...

eu ja tenho da era do gelo o manny,diego,o filhote de dinossauro,e o esquilo scrat

Unknown disse...

Acabei de adquirir, pelo e-bay, 20 figuras da série Elemental fusion, mas elas vieram sem os cards. Alguém poderia me dizer os nomes dos personagens? Só consegui identificar os seguintes:
SIRGIUS, BERTZ e RONDOR - POVO DO AR; FRANAROCCIA - POVO DA TERRA e XIRON, MOLOCH,URLO CIECO e CICLOPS - POVO DO VULCÃO.
Poderiam me dizer o nome dos demais personagens? Muito grato
Edmar Moreira - Brasil

Pikachu disse...

Great post, Pikachu is so cute!