sexta-feira, 12 de junho de 2009

PVC - Família Danoninho...

Pois comigo é mesmo assim.
Normalmente não vejo muita televisão. Falta de tempo e de interesse e os programas não são nada aliciantes. Mas quando ligo a caixinha das maravilhas é sempre na altura certa. Foi realmente o que aconteceu quando vi o anúncio a mais uma colecção de figuras de PVC do Danoninho.
Esta ideia das figuras com esta personagem não é nova e ainda conto adquirir as outras colecções. Mas esta em particular é mesmo interessante.
São 10 figuras representado a familia Danoninho com um conjunto de personagens totalmente nova. As figuras são fabricadas nas Netherlands e importadas para Portugal pela VM&M.
A colecção é deste ano e vem assiciada aos queijinhos Danone.


7 comentários:

ricardo disse...

que giro. tenho uma colecção de bonecos destes, em PVC da disney, com as personagens princiapis do genero mickey, pluto, tio patinhas e assim.. tenho tambem alguns que guardei do meu pai da abelha maia, heidi e por ai a fora :)

David Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Martins disse...

Viva!
Comecei há pouco tempo a fotografar a minha colecção para exibir no meu blog e tenho tido alguma dificuldade em conseguir fotos decentes. Sou totalmente desconhecedor de teorias de iluminação e fotografia, e gostava de lhe perguntar como consegue essas fotos tão boas. Que tipo de fundo, luzes e distâncias do objecto utiliza? Obrigado, e desculpe estar a ser tão chato...

CINE31 Collector's Edition:
http://cine31collectorsedition.blogspot.com/

Raquel Costa disse...

vou postar os meus. Já tenho 5, só me falta metade...

Raquel Costa disse...

Alô Nuno, quais te faltam afinal? E os que me faltam tens para mim?
bj
Raquel

Raquel Costa disse...

Isto foi uma grande maldade!!!

Raquel Costa disse...

e pronto!!!
agora já tenho DUAS colecções completas, uma aberta e outra fechadinha! (sem batotas)