sábado, 23 de maio de 2009

Ice Age 3 na Kinder...incompleta

Outra colecção essecial para aqueles que gostam deste tipo de figuras.
Com o aproximar da estreia do novo filme que completará a trilogia de Ice Age, os Ovos Kinder lançam uma colecção de 10 figuras das suas principais personagens. Estas colecções de figuras promocionais nunca são fáceis de fazer, arriscando-nos a ficar com uma colecção incompleta depois de termos engordado muitos quilos devido ao consumo desenfreado de chocolate. Mesmo assim, um coleccionador nunca desiste e este vai ser com toda a certeza o caso.
Mais uma vez lanço um apelo aos meus leitores. Façam esta colecção que eu os ajudarei a completá-la, assim como espero que me ajudem a mim.

2 comentários:

Sara disse...

Boa Tarde, gostaria de saber como posso fazer para completar a colecção "Ice Age 3" existente na Kinder surpresa... Faltam-me o Manny, O Diego, Mãe Dinossauro, Pequenos Dinossauros, Rudy, Scrat e Buck... É como diz, é necessário engordar uns bons kilos a comer ovos da Kinder para completar esta colecção!...

Nuno Mata disse...

olá Sara

Sofro exactamente do mesmo ptoblema.
Tenho sempre de comer imensos chocolates a fim de poder completar certas colecções e os do Kinder são mesmo muito dificeis de completar. especialmente as colecções com tantas figuras como esta.
Eu conheço muito poucas pessoas que coleccionam Kinder e das que conheço são practicamente incontactáveis. Se no entanto és uma coleccionadora de Kinder agradecia que te mantivesses em contacto a fim de podermos efectuar umas trocas. De momento não tenho figuras repetidas mas pode ser que venha a ter e nada me daria mais prazer do que acabar esta colecção e de ajudar alguém a acaba-la tambem.

Diz qq cois

Um abraço

Nuno Mata

PS: os coleccionadores têm de se manter unidos...