domingo, 29 de março de 2009

PVC - Disney Classics...

Estas 3 figuras fazem parte de uma pequena colecção fabricada em Portugal nos anos 80 pela Maia Borges.
É uma colecção de 10 figuras e que se intitulava Disney Classics.
Destas figuras tenho apenas o Mickey, o Pluto e o Pateta de que já nem me recordo em como chegaram à minha posse. Tenho-as provavelmente desde sempre e gostava de completar a colecção.
Estarei aberto a propostas de coleccionadores para adquirir o resto da colecção que me falta.

2 comentários:

To Visit My disse...

your blog is good good good......

Antonio disse...

Então amigo Mata,andas sumido...lol
Olha fica aqui um blog novo de uma amigo meu aqui do Porto,o Sérgio.Ele também faz colecção de pvc's e já fiz bons negócios com ele.Aqui fica o blog para entrares em contacto directamente com ele:
http://tomsawyerstore.blogspot.com
Abraço!
P.S:Outra grande colecção que ainda me faltam alguns também...lol:p