domingo, 29 de março de 2009

PVC - Disney Classics...

Estas 3 figuras fazem parte de uma pequena colecção fabricada em Portugal nos anos 80 pela Maia Borges.
É uma colecção de 10 figuras e que se intitulava Disney Classics.
Destas figuras tenho apenas o Mickey, o Pluto e o Pateta de que já nem me recordo em como chegaram à minha posse. Tenho-as provavelmente desde sempre e gostava de completar a colecção.
Estarei aberto a propostas de coleccionadores para adquirir o resto da colecção que me falta.

1 comentário:

Unknown disse...

Então amigo Mata,andas sumido...lol
Olha fica aqui um blog novo de uma amigo meu aqui do Porto,o Sérgio.Ele também faz colecção de pvc's e já fiz bons negócios com ele.Aqui fica o blog para entrares em contacto directamente com ele:
http://tomsawyerstore.blogspot.com
Abraço!
P.S:Outra grande colecção que ainda me faltam alguns também...lol:p