segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PVC - Cartoon Network Collection...incompleta

Foi uma grande surpresa para mim poder obter uma colecção que conhecia apenas de outras colecções privadas. Esta fantástica colecção de figurinhas em PVC de algumas das imortais personagens das séries do canal Cartoon Network veio mesmo a calhar (os meus públicos agradecimentos ao grande mestre Pedro Cleto).
A colecção é constituída por 22 figuras (das quais tenho apenas 21, pensa-se que a figura que falta nunca chegou a terras Portuguesas) e foi comercializada pela Quitex, uma empresa Portuguesa de distribuição e venda de trading toys e etc. Segundo as informações que tive estas figuras estiveram à venda em máquinas de capsulas espalhadas um pouco por todo o país (onde, ninguém ainda me conseguiu responder) As figuras foram fabricadas na China e têm a assinatura da A & A Global Industries, Inc. Penso que a colecção é de 2006 são mesmo espectaculares tendo sido pintadas à mão. Para quem teve a felicidade de fazer esta colecção lanço o apelo para me ajudarem a adquirir a figura que falta (caso seja possível). (A propósito, a dita desaparecida é um rapazinho de camisola vermelha e ar de totó...deve se companheiro de outros dois que estão nas fotos em baixo...obrigado).

5 comentários:

Anónimo disse...

É sempre uma delicia visitar o teu blog,sempre á espera de bonecos novos...Consegues sempre verdadeiras reliquias.
Abraços

Nuno Mata disse...

Viva Carmonix

Acontece que quando se tem contactos na àrea às vezes as coisas proporcionam-se...

Aqui haverá sempre coisas novas e velhas...fica a tento...

Um grande abraço

Nuno Mata

Anónimo disse...

Viva Nuno
Parabéns por mais estas "pérolas", talvez já impossíveis de encontrar em Portugal... a não ser perto da fronteira, isto porque as únicas que tenho (Samurai Jack), comprei-as em Sevilha. Já agora, sobre a que falta, é da série Ed, Edd and Eddy... falta o Edd. Um Abraço

Nuno Mata disse...

Muito obrigado companheiro pela informação que ficará sempre registada aqui nos comentários para informação dos coleccionadores no geral...

Abraços

Nuno Mata

Unknown disse...

Grande Nuno,
Por acaso desconhecia por completo esta colecção(sabes que a minha especialidade são os vintage...lol).Mas está espetacular a colecção,sem dúvida nenhuma!
Um abraço [[[]]]