segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Classic Marvel Figurine Collection...Mega Special

Sentinel

Os Sentinels foram criados por Stan Lee e Jack Kirby e apareceram pela primeira vez na revista X-Men #14 de Novembro de 1965.
Os Sentinels foram inventados pelo Dr. Bolivar Trask e programados para capturar ou matar mutantes. Já surgiram diversos tipos de Sentinelas ao longo dos anos, fabricados por vários grupos paramilitares, mas o Sentinela típico tem a altura de 3 andares, possui a habilidade de voar, projectar rajadas energéticas e detectar mutantes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa figura, só por curiosidade também não vais comprar das da DC?

LOBO disse...

Fabulástica!!!!!

Nuno Mata disse...

Não Radjack!

Comprar as da DC seria o fim da minha vida matrimonial. Teria provavelmente de sair de casa e alugar um qualquer pedaço de terra debaixo de uma dessas pontes ainda de pé, para viver.

Tenho planeada a compra do Batman, Superman e Wonder Woman.

Mas vou ficar por aí...afinal sempre fui um Marvel man!

Um abraço e obrigado por comentares...

NM

Anónimo disse...

Eu percebo, deve ser dificil viver assim no meio de bonecos e comics quando não se gosta XD

Eu encomendei o Joker da DC:D

Anónimo disse...

Olá, amigo. Gostaria de uma dica : onde posso encontrar figuras de ação em Lisboa? Recomenda alguma loja em especial?

E essa coleção Classic Marvel Figurine, onde comprar?

Grande abraço e obrigado antecipadamente.

Nuno Mata disse...

Podes comprar figuras de acção com muita qualidade e figuras de chumbo Marvel na BD Mania, que fica na rua das flores em Lisboa. Na Mongorhead e na Kingpin Books.
basta procurares pelas outras moradas na internet.

Um abraço

NM

Anónimo disse...

"""Comprar as da DC seria o fim da minha vida matrimonial. Teria provavelmente de sair de casa e alugar um qualquer pedaço de terra debaixo de uma dessas pontes ainda de pé, para viver."""
COMO EU TE COMPREENDO,SE NÃO FOSSE A MINHA MULHER A PÔR UM TRAVÃO NAS MINHAS COMPRAS..ESTAVA DESGRAÇADO!!!!!