segunda-feira, 30 de junho de 2008

War Machine da Toy Biz…

Por muitos anos, James “Rhodey” Rhodes foi o piloto pessoal de Tony Stark, companheiro de negócios e o seu suposto sucessor, mas mais do que isso ele foi um amigo próximo e valioso. Rhodey aceitou o papel do herói War Machine depois de Stark ter reassumido a sua carreira como Iron Man.
Este War Machine pertence à série 1 da Toy Biz, dedicada ao Iron Man. Na altura era uma personagem popular mas nunca tinha tido uma action figure à altura. A figura é muito bem conseguida e uma das mais atraentes da colecção. Infelizmente só tenho esta figura, mas guardo-a com muito orgulho e carinho pois foi a primeira figura que comprei apenas pelo prazer de montar a sua armadura e de a expor na estante.
A figura foi posta à venda em 1995 e trás uma panóplia de elementos e de pedaços de armadura para montar…


3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa figura mesmo. Eu tinha um amigo quando pequeno e lembro que no natal e comprei o Tony Stark e ele comprou o War Machine. Tenho saudades daquele tempo e sem dúvida essa sua miniatura é um icone. Eu ainda guardo o meu Tony Stark em perfeitas condições pertencente à essa mesma coleção. Abraço.

Unknown disse...

gostaria de saber como comprar a figura ? poderia me enviar o web site ?

ronaldo picorelli disse...

War Machine da Toy Biz - quanto qusta ? de qual site ? - se preciso me envie um email Ronaldo@primeconsultores.com.br