sábado, 10 de maio de 2008

World of Warcraft... Illidan Stormrage...

Conhecido como O traidor, é actualmente o auto proclamado Senhor de Outlaw e que governa no seu Black Temple. Nascido como um night elf e, como foi dito por Maiev Shadowsong, “não é um demónio nem um night elf, mas algo mais…”Ele é o irmão gémeo de Malfurion Stormrage e foi apaixonado por Tyrande Whisperwind. Outrora um feiticeiro dotado, a extensão dos seus poderes é difícil de classificar hoje em dia, devido ao aumento dos seus poderes por ser um Caçador de Demónios e de ter absorvido os poderes da Skull of Gul´dan.
A sua busca por poder arcano, levou-o a cometer um grande número de actos terríveis contra o seu próprio povo e contra as raças de Azeroth, incluindo a traição durante a War of the Ancients e a criação do segundo Poço da Eternidade. Pelas suas acções, foi aprisionado por 10 mil anos, até à sua libertação à uma década atrás.

Simplesmente não consegui resistir a esta figura especial da DC Direct.
Não foi barata mas posso garantir que vale todo o dinheiro investido. Estas série de figuras baseadas nas personagens do jogo World of Warcraft são fantasticamente detalhadas e obrigatórias para quem gosta deste tipo de figuras...


3 comentários:

Anónimo disse...

por acasi nao compras-te isso no mundo fantasma?

"RADJACK"

Nuno Mata disse...

Não, comprei na loja Tema do Colombo em Lisboa...
em breve vou ter mais algumas figuras World of Warcraft...

Se estiveres interessado posso ver se eles têm mais...um abraço

NM

Freddy disse...

Simplesmente fantástico...

Abraço

FA