quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Narnia no McDonalds...

Normalmente as cadeias de Fast food, neste caso o McDonalds, costumam fazer promoções referentes a filmes que estão em vias de estrear nos cinemas.
O mesmo aconteceu com as Crónicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda fatos.
Esta colecção de 8 figuras de personagens referentes ao filme é realmente um tesouro dos brinquedos de cadeias Fast food, não apenas pelas figuras, mas tambem pelos cenários que as acompanham e que nã é muito comum aparecer em promoções deste género.
As figuras da colecção são: Aslan, Ice Queen, Susan, Edmond, Mr Tumnus, Peter, Lucy e Mr Beaver.
Cada uma destas figuras vem acompanhada de um pequeno livro que depois de aberto se revela como um cenário do filme onde as figuras poder ser dispostas para representarem o seu papel onde pertencem.
Como é provável, encontrar estas figuras no mercado é praticamente impossível dado que já passaram alguns anos da estreia do filme em Portugal, mas mesmo assim não custa muito procurar...nunca se sabe.






2 comentários:

scorpion disse...

eu amo a narnia e eu to lutando ara conseguir esses bonecos
eu tenho esse sonho a 5 anos

Camilla disse...

Eu amo o sr. tumnus...quero um bonequinho dele mais não consigo encontrar "(