sábado, 10 de novembro de 2007

Fathom...

Criada por Michael Turner e lançada para os comics em 1998, Fathom é um icone dos comics e a cara da Aspen Comics, sendo o nome a editora inspirado no nome da personagem principal.
O comic Fathom conta a história de uma menina que é encontrada sem memória num navio fantasma, pela marinha dos estados unidos.
Presumivelmente a única sobrevivente de um qualquer acidente misterioso, Aspen é adoptada pelo Capitão Matthews e torna-se biologa marinha. Mais tarde vem a descobrir que a sua paixão pelo oceano deve-se ao facto de ela ser uma criatura do mar com poderes extraordinários e herdeira de um legado que tenta controlar a todo o custo.
Esta figura foi esculpida por Clayburn Moore e é a única action figure de Aspen que alguma vez apareceu no mercado.
Vem equipada com uma arma atlante e em algumas versões, com um tubarão martelo.
Existem mais variantes desta figura, inclusive uma versão transparente e uma outra com cores diferentes. Não deixa de ser uma bela figura para ter na vitrina.
É relactivamente barata e penso que qualquer um que faça compras na internet poderá adquiri-la por um preço relactivamente baixo.
Informo aos interessados que tenho uma edição especial desta figura, uma versão exclusiva da revista ToyFair e ainda na caixa original, para venda...


Sem comentários: