segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Pucca...

Já todos viram esta personagem por aí em malas e acessórios de moda, que os adolescentes usam. Pucca tem-se tornado um sucesso como personagem e como é óbvio, começa já a existir uma grande diversidade de merchandise associado, principalmente depois da série de animação com o mesmo nome, estrear na televisão portuguesa. Adquiri estes danglers no mesmo local habitual, neste caso à porta do cinema do Centro Comercial Colombo, nas Gacha Machines.

Pucca é uma personagem Koreana da companhia Vooz Character Systems e foi desenhada em Janeiro do ano 2000 tornando-se rapidamente num sucesso mundial devido às animações em Flash intituladas Pucca Funny Love.
Pucca é a personagem principal da história e vive na aldeia de Sooga, que fica nas montanhas. Trabalha num restaurante tradicional e está apaixonada pelo ninja Garu. Garu tenta evitar Pucca desesperadamente e normalmente não retribui o seu afecto. Sendo Garu um ninja experiente não devia preocupar-se com ela mas Pucca consegue sempre derrotá-lo em combate por pura força de vontade. Não existem obstáculos para o seu amor por este envergonhado ninja.
A colecção tem 5 figuras, 3 Puccas e 2 Garus em posições diferentes.
Se no entanto resolverem fazer esta colecção, informo que tenho exemplares para venda ou troca.

Sem comentários: