sábado, 22 de setembro de 2007

Cars…

Esta colecção de pequenos cenários e figuras deste filme da animação da Disney e da Pixar, foi adquirida nos já tradicionais ovos de plástico que se vendem em Gacha Machines às portas do cinema.
Cars é um filme de animação gráfica produzido pela Pixar Animation Studios em parceria com a Walt Disney Pictures e destribuído pela Buena Vista Pictures Distribution, que estreou a 29 de Junho de 2006 nas salas Portuguesas, sendo o sétimo filme da Disney/Pixar e o último da parceria entre estas dois grandes estúdios da animação.
Cars conta a história de Lightning McQueen, que é um carro de corridas presunçoso e arrogante. Ao acelerar a caminho de uma grande corrida, tem um acidente em "Radiator Springs", destruindo muitos dos pertences dos habitantes. Para compensar os estragos feitos, McQueen é sentenciado a serviço comunitário. Embora faça tudo para fugir ao trabalho, Lightning McQueen tem de aprender a respeitar os habitantes de "Radiator Springs" para sair da cidade e voltar às pistas…
São 8 figuras que representam algumas personagens do filme.
As figuras nesta colecção são: Lightning Mcqueen nas corridas, Lightning Mcqueen no ferro velho, Flo, Chick Kicks, Guido, Luigi, Ramone e Tractor.
Ficam aqui as figuras assim como a publicidade que as acompanhava...



Sem comentários: