terça-feira, 28 de agosto de 2007

Senhor dos Aneis - figuras de chumbo - II

Mais dez figuras de chumbo desta colecção magnifica para mostrar.
Desta vez são figuras de personagens um pouco mais secundárias, mas importantes para o desenrolar da história.
No que diz respeito aos fasciculos que acompanham cada figura, podemos contar com um mapa, que localiza onde se passa a acção que a figura representa, um cenario sobre a situação, uma analize à propria figura de chumbo, explicando o equipamento e as roupas, uma parte o guião, que detalha uma cena importante e onde a personagem se insere e ainda uma descrição da personagem em si.
Estas dez figuras são: Faramir, Grima Wormtongue, Rei Theoden, Soldado Orc, Lurtz, Soldado de Rohan, Éomer, Ugluk, Galadriel e Nazgul.


4 comentários:

Anónimo disse...

Esse último nazguhl (não sei se é assim que se escreve) está muito bom mesmo.

Tenho uma pergunta para ti:também coleccionas heroclix?
fica bem

Nuno Mata disse...

Felizmente não faço colecção disso.
Senão estava completamente falido!
Tenho uma ou duas figuras mas é só, embora existam algumas figuras que quero arranjar, nomeadamente do aranha.

Anónimo disse...

eu sei onde se arranja o aranha por apenas 2,50 se quiseres...

Nuno Mata disse...

Sim Radjack mas eu já tenho um, que aranha é esse?
Estou interessado no 2099, nos de uniforme negro, no iron spider de Civil War e muito mais....
Manda-me fotos para o mail.
Obrigado