segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Para começar...

A ideia de organizar uma coisa destas...um blog...partiu do meu interesse pessoal em divulgar e dar a conhecer as coleções que faço e que vou organizando. Brinquedos sempre me fascinaram, uns mais do que outros e no entanto, desde miúdo que coleciono coisas deste tipo.
Com o tempo fui reunindo muita coisa que agora gostava de mostrar e de partilhar com aqueles que também se interessam por este tipo de colecionismo...se é que podemos chamar colecionismo a um reunir, quase frenético, de figurinhas que possivelmente não vão ter nenhum valor, a não ser o sentimental...
Sei que os interessados estão por aí e que este tipo de artigos, que no fundo não são mais do que caprichos desta criança que vive dentro de todos, faz com que procurem informações sobre quando e como adquirir certos exemplares, por vezes até colecções completas. Contem comigo para vos dar este tipo de informação e até para facilitar, se for possivel, a compra ou procura dos mesmos. Espero que gostem do que vou revelando e que partilhem comigo a experiência e o fascinio por este tipo de brinquedos, que fazem parte das minhas coleções pessoais e que vou adquirindo por aí.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu comprei o "VEnom" o "cap. America" e o "Blade" e a verdade é que fiquei muto contente com a minha compra e agora vejo a tua colecção e apesar de não desanimar com a minha, acho que tens uma colecção excelente e gostava de saber onde posso encomendar ou pedir mais bonecos da Classic Marvel Figurine Collection... se me pudesses informar...obrigado

[][][]braços